sábado, 23 de junho de 2012

A Fran brisou na cozinha!


E mais uma vez uma receita feita por uma das leitoras aqui do Brisando! E dessa vez quem brisou com a gente foi a Fran, diretamente lá de Palmas (TO). A Fran é outra amiga querida, que conheço lá de Jales, e que agora vive em Palmas. Ela fez a receita do Pão de Manjericão, e disse que adorou a receita, mas que só acha que pôs muuuuito manjericão e ficou meio forte. Realmente, pra quem não está acostumado, o manjericão pode ser um pouco forte, então a dica que eu dou, é que diminua a quantidade dessas folhas, ou misture com outras ervas, como salsinha e cebolinha por exemplo.
Valeu Fran, continue brisando com a gente!

E se você também fez uma receitinha aqui do Brisando, mande sua foto para ilovejales@hotmail.com que ela vai parar aqui no blog! :)

4 comentários:

  1. Carla por algum motivo misterioso todos os meus comentarios em todos os blogs sumiram, espero que dessa vez meu comment chegue. Vi uma receita de pao de manjericao, vou tentar brisar na cozinha tb. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo esse pão e é super gratificante quando alguém faz nossa receita e aprova. Adoro manjericão. Gostei. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    Lindo pão e de manjericão muito saboroso, parabéns à Fran e a si que despertou o interesse da Fran com esta deliciosa receita.
    Beijos,
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. Pode ter manjericão a mais, mas de aspecto está uma delicia!
    Um beijinho

    ResponderExcluir

Brise com a gente! Deixe seu comentário, opinião, dúvida! =)
Qualquer coisa deixe seu e-mail também para que possamos enviar uma resposta diretamente à você! :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Compartilhe!

Você também poderá gostar de...

Related Posts with Thumbnails