quinta-feira, 31 de outubro de 2013

2º Encontro Gourmet - Mas é claro que eu vou!

Foto: Encontro Gourmet

E o dia mais esperado do ano chegou! Depois de amanhã, dia 2 de novembro será a segunda edição do Encontro Nacional de Foodbloggers, que será realizado no Nacional Club, na cidade de São Paulo. O Encontro Gourmet surgiu da iniciativa das também blogueiras e amigas Dani Abolin (do Cinebistrot), Sandra Reis (Caldeirão da Bruxa Solar) e Cecília Padilha (Yes we cook) de promover um encontro para reunir pessoas queridas e que se conheciam por possuir em comum a mesma paixão: cozinhar e blogar. 
Eu, entrona que sou, ano passado acabei descobrindo por acaso que iria acontecer esse encontro, e lá fui eu, sem conhecer muita gente (quer dizer, de vista conhecia a maioria, mas ainda não tinha contato tããão direto e "íntimo" com boa parte dos presentes)... mas dou graças à Deus por ter sido bem entrona e participar do evento, pois foi à partir daquele dia que eu passei a conhecer melhor e a sentir também o sentimento de companheirismo, amizade e ajuda mútua que possui entre os blogueiros.
A primeira "degustação" do Encontro Gourmet foi tão, mas tão boa (e olha que eu ainda não conhecia muita gente!), que à partir do fim da primeira Edição, todos já estavam loucos e ansiosos pela próxima. Então imaginam qual é a expectativa, não?
No ano passado (por mais que seja difícil acreditar), fiquei bem tímida. Me encostei ao lado do freezer de cerveja, andava pra lá e pra cá, degustava de tudo um pouco, participei de todos workshops que consegui participar... mas esse ano terá um sabor bem diferente. Esse ano quero abraçar uma a uma das amigas e amigos que fiz nesse intervalo de tempo, brincar muito, conversar, brisar, degustar, enfim... tudo o que a gente esperou o ano todo para fazer!

Foto: Encontro Gourmet

E pra vocês terem uma pequena noção da expectativa, além de tudo isso estarei fazendo parte do time de "workshopeiros" - (sim, adoro inventar palavras) do evento! O time de palestrantes será (da esquerda pra direita na foto): ♥♥Chef Rodrigo Oliveira (Mocotó)♥♥, Edu Guedes, Dani Padalino, Rodrigo Saraiva e Bruna Leite, Gustavo Bottino, Andre Lima de Luca, Blake Watkins e as blogueiras Monalisa Cavallaro, Carla Colombo (ieu!), Cintya Ferrari e Larissa Januário. 
Estarei ao lado da amiga Cintya Maria (Cozinhar é Preciso) e juntas ministraremos o Workshop do Rap10!

Enfim, a expectativa é grande, o nervosismo também! Ao longo do Evento vou postando novidades (sigam através do Instagram, da fanpage do Brisando, twitter ou do meu Instagram pessoal.
Beijos e até!
Amigas "brogueiras", encontro vocês lá!
#claroqueeuvou #orrasevou #encontrogourmet #EG2

6 comentários:

  1. Oi Carlaa

    Muito chique vc hein. Me inscrevi no seu workshop kkkkk Estarei lá na plátéia de pertinho.
    Muuito sucesso, muuita coisa boa e parabéns pra vc e pra nós que vamos participar deste workshop ;)

    Beijos e até sábado

    ResponderExcluir
  2. É nóis! Esse EG será inesquecível, quem viver verá >:) Sucesso no workshop, obóvio que estarei lá assistindo a tudo, mandando vibrações positivas, fazendo bagunça etc. Beijos! Ansiosa para te dar um abraço, no ano passado não te "conhecia"!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser sucesso, com certeza ! depois me manda umas receitas de raps que os meus ficam horríveis!

    Obs: Escreve uma matéria sobre novidades e a redescoberta das mulheres na cozinha(como hobby e não como obrigação - fale dos apetrechos bonitinhos que a gente adora, da terapia que é cozinhar
    pros amigos, etc) que eu tento publicar na revista !!! Beijocas!!!

    p.s: se der pra entrevistar alguns ai no encontro , tipo bate bola, seria incrivel - vc entra como nossa colaboradora!

    ResponderExcluir
  4. Carlinha querida, nunca vou me esquecer da carinha tímida que vc estava no 1º EG, e olha só como a coisa mudou, esse ano vai estar até ministrando um Workshop! Não vejo a hora de reencontrar os amigos, pois foi tudo muito rápido, quero curtir mais esse ano. E conhecer os que ainda não conheço claro. Com certeza vc e a Cyntia vão bombar. Boa sorte amiga e até la

    ResponderExcluir
  5. Uebaaaa... até amanhã! Louca pra te dar um abraço já que no primeiro fiquei tão tonta que nem reconheci muita gente.
    Beijocas -

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu, amei conhecer teu blog....
    quanta receita maravilhosa,
    amanha já vou fazer a lasanha de berinjela e calabresa....

    beijos e até mais..........

    ResponderExcluir

Brise com a gente! Deixe seu comentário, opinião, dúvida! =)
Qualquer coisa deixe seu e-mail também para que possamos enviar uma resposta diretamente à você! :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Compartilhe!

Você também poderá gostar de...

Related Posts with Thumbnails