terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Pimenta recheada do Brisando no Pitadas de Sabor da Westwing!


Olha que legal!? A receita da pimenta recheada com queijo aqui do Brisando está essa semana no Pitadas de Sabor da Westwing! Lá você encontrará dicas para fotos de comida ainda mais deliciosas, sugestões de lugares e restaurantes imperdíveis para se conhecer e claro, receitas maravilhosas (dentre outras coisas)!


A Westwing é sinônimo de bom gosto para mim, e ser convidada para estar entre um seleto grupo de blogs e receitas neste especial é uma baita honra! Por isso, quem quiser conferir mais receitas delícia que estão por lá (inclusive a nossa, claro né?!), entre aqui e em seguida clique em Receitas ou clique diretamente aqui pra conferir todas as receitas e suas lindas fotos!

E não se esqueça, se você ama uma pimentinha e curte uma comida de boteco, não deixe de conferir nossa receita que está por lá!











Um comentário:

  1. Oi adorei seu blog. Gostei das receitas. Parabéns.Visite meu blog http://umapitadadesaboreamor.blogspot.com.br as receitas que não são minhas coloco os créditos a maioria delas é minha. aproveite. abs

    ResponderExcluir

Brise com a gente! Deixe seu comentário, opinião, dúvida! =)
Qualquer coisa deixe seu e-mail também para que possamos enviar uma resposta diretamente à você! :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Compartilhe!

Você também poderá gostar de...

Related Posts with Thumbnails