domingo, 24 de abril de 2011

TOP 10 do brisando! (maio 2010 - abril 2011)

Feliz Páscoa minha gente!
Feriado sem computador é ruim, mas é bom. A gente curte mais a família, os amigos, mas ao mesmo tempo fica por fora de tudo. Hoje em dia, ficar apenas UM dia fora da rede já nos deixa bem atrasadinhos. Mas não acho ruim não. Tirando o fato de que tinha que ter feito boa parte do meu TCC e meu notebook não deixou. Tá brisado. Mas enfim... enquanto não saem novos posts aqui no Brisando (tem muitos esperando pra ser colocados aqui!), vou fazer um pequeno flash-back, e deixar aqui os 10 MAIS do nosso blog. Aquelas receitinhas que mais foram acessadas, ou que mais fizeram sucesso por aqui (de acordo com as estatísticas do blogger, diga-se de passagem). Bora lá então.

(estas não são necessariamente as receitas mais comentadas, ou as mais famosas de acordo com os frequentadores do blog, são somente as mais acessadas. Mas futuramente quem sabe não fazer TOP 10 da galera?)

TOP 10 Brisando na Cozinha (de maio 2010 à abril 2011) 
(clique na foto ou no título pra conferir o post)





















Aproveite pra  deixar seu comentário e quem sabe acrescentar algo em nossos posts! 
Não se esqueça também de curtir a página do Brisando no Facebook (link lá em cima, à direita), e se você fizer uma receita nossa, registre e mande para o meu e-mail, pra aparecer por aqui!
Mais uma vez obrigada pelo carinho que tenho recebido! Amigos de perto, amigos de longe, família... são vocês o meu maior incentivo :)

2 comentários:

Brise com a gente! Deixe seu comentário, opinião, dúvida! =)
Qualquer coisa deixe seu e-mail também para que possamos enviar uma resposta diretamente à você! :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Compartilhe!

Você também poderá gostar de...

Related Posts with Thumbnails