quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Brisando de mudança

(Foto: Mudanças e cia)
Pois é, acabou. Calma, calma, não o blog... acabou minha faculdade. Com isso eu, todas minhas bagunças e o blog estamos de mudança pra Londrina, e à partir de agora, é daqui que sairão os posts.
Estou ansiosa por essa nova fase, e ao mesmo tempo um pouco assustada com isso tudo. Começar de novo é meio amedrontador pra mim, e aos poucos vou me acostumando (assim como um dia me acostumei ao sair de casa, ao ir pra faculdade mais longe ainda, e por aí vai...)
Ainda estou organizando não só as bagunças como também minha cabeça, e de quebra vêm as responsabilidades de gente grande, por isso ainda vai um tempinho pra tudo voltar ao normal.
Este post será dedicado à todos que sempre me apoiaram, seja de perto ou de longe, pra conclusão dessa fase, e que também sempre me incentivaram quanto ao blog.
Aos meus Ciafriends, que são muitos, aqui vai já meu abraço de saudade. Não sou muito boa com palavras, mas quem me conhece sabe o quanto sou saudosista e apegada, por isso não vou me estender.
;)

E que venha Londrina!
Já aproveitando, um FELIZ NATAL à todos! (caso eu não volte à tempo!)

2 comentários:

  1. Caaarla, não sabia que você tava de mudança pra Londrina, agora poderemos combinar de fazer e testar receitas na parceiragem! hahahaha
    ;D

    ResponderExcluir
  2. CARLA, SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG A TEMPO, MEU NOME
    EH JANE, MORO EM CORNELIO PROCOPIO, VAMOS SER VIZINHAS,ESPERO QUE VC SEJA MUITO FELIZ NESTA CAMINHADA, COM CERTEZA SERÁ,MUITA PAZ,SAÚDE E AMOR EH CLARO, NESTE NOVO ANO..FELIZ 2012

    ResponderExcluir

Brise com a gente! Deixe seu comentário, opinião, dúvida! =)
Qualquer coisa deixe seu e-mail também para que possamos enviar uma resposta diretamente à você! :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Compartilhe!

Você também poderá gostar de...

Related Posts with Thumbnails