quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Hellofood - Um jeito moderno de pedir comida online!


Helloooo people! É um fato incontestável essa nossa paixão por comida, gastronomia, e brisas culinárias em geral... sempre estamos tentando algo novo na cozinha, descobrindo novas delícias, experiências e sabores (às vezes também erramos a mão e acaba indo tudo pro lixo :[ ). ... Mas com certeza, ir pra cozinha e preparar algo é uma das atividades favoritas dos foodies! Pelo menos eu, quando estou na cozinha, esqueço os estresses e problemas da vida e entro no meu próprio mundinho, fazendo tudo com o maior carinho!
Mas o que fazer naqueles dias em que você não está muito afim de enfrentar o fogão, ou quando a despensa ou geladeira não estão ajudando muito? Tem dias que simplesmente não queremos fazer nada, apenas curtir aquela preguicinha no sofá e ter a comida prontinha bem na nossa frente, sem termos que ir pra cozinha preparar algo, e ainda por cima lavar a louça depois... 
Em dias assim a primeira ideia que passa pela cabeça é de dar uma olhadinha na nossa própria geladeira: é lá, na porta que encontramos aqueles nossos velhos amigos: os ímãs de geladeira e todos aqueles panfletos de restaurantes e estabelecimentos na nossa área que fazem delivery, que inundam nossas caixas de correio todos os dias. Daí a gente pega o telefone, e dá uma ligadinha para pedir aquela pizza pra família, ou aquele prato de comida japonesa ou chinesa que você tanto deseja... Claro que é uma opção, e está sempre disponível. Com um porém. 
Às vezes a gente está sem paciência ou energia para falar com um estranho no telefone, ou simplesmente preguiça mesmo! No meu caso é sempre a preguiça!
Na maioria das vezes, nós não temos o cardápio do restaurante para dar uma olhada, algo indispensável para ajudar na hora da escolha do prato, escolher de acordo com preços, ingredientes, ver as imagens dos pratos, poder comparar, enfim...
A vida moderna e a tecnologia nos trouxe uma solução perfeita para esses momentos... Gostaria de apresentar-lhes a Hellofood !
A Hellofood é um portal global de comida delivery pela internet, presente em mais de 28 países ao redor do mundo, que cresce rapidamente no Brasil e em todo o mundo. Eles têm uma grande variedade de restaurantes, e estão atendendo na maioria das cidades e capitais Brasileiras, como São Paulo , Rio De Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, por exemplo.
O processo todo de pedir comida online através da Hellofood é super rápido, prático, conveniente e até mesmo divertido! Você acessa a página principal do site, e a partir daí você insere o seu CEP ou região/cidade onde está, e vê a lista de todos os restaurantes disponíveis na sua região que oferecem entrega de comida online:
O processo todo é super intuitivo, prático e fácil. Você pode pagar com dinheiro ao receber o pedido, cartão de débito, crédito ou até mesmo PayPal!
Para quem está em São Paulo (você pode acessar a página local da cidade com todas as áreas atendidas e restaurantes clicando aqui) uma ótima notícia: A Hellofood está presente em praticamente toda a região metropolitana do Estado, e na cidade de São Paulo agora dispõem de novas áreas de atendimento, como Campo Belo (se você mora nesta região, pode acessar clicando aqui).
A região de Pinheiros também está na lista de áreas de atendimento, assim como o Morumbi. Para vocês que moram nesta área, podem também acessar a página local clicando neste link.

E como se não bastasse, a Hellofood agora está trazendo uma super novidade. Além de trazer os pratos mais deliciosos dos melhores restaurantes, eles também estão oferecendo um serviço de delivery de bebidas online para fazer a alegria naquela reunião gostosa com os amigos ou aquele esquenta perfeito pré-balada!






Preguiça de sentar na frente do computador? Deitado na cama com preguiça de levantar e ir até o computador? Sem problemas! Eles também pensaram nisso e criaram um aplicativo disponível para iPhone e Android, que trás todas as facilidades J

do site normal para o seu smartphone, é só esticar o braço e pegar na cabeceira, e pedir o seu delivery. Fazer o pedido fica ainda mais prático!
Agora é só escolher o seu restaurante favorito, fazer um pedido e relaxar, esperando aquele prato delicioso chegar na porta e aproveitar, com a família, sozinho ou com os amigos!
E se vocês experimentarem essa novidade, conta pra gente como foi a experiência aqui nos comentários!



8 comentários:

  1. Geeeeente, que demais esse site, eu não conhecia! Adorei! será que atende no meu bairro aqui em SP?
    Tem até aplicativo! super interessante, Carla! Boa novidade! Com ctz vou começar a usar !
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, entra lá no site e dá uma olhadinha se eles atendem no seu bairro, digitando seu CEP ou a região em que você está... daí é só partir pro abraço!
      É uma ferramenta que facilita mto o dia-dia, pode crer!

      Excluir
    2. atende sim =) Obrigada, Carla!

      Excluir
  2. Carlotaaaaaaa! já pedi uma vez nesse site...muito bom mesmo, super prático!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maraaaaa! Se tá brincando que entrega até a breja? hahaha Vou sentir saudades do boteco...

    ResponderExcluir
  4. Que deliiiiicia Joca!!! a gente sempre precisa pedir comida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. meu deuuus, quanta praticidade!!!! sempre desejei algo assim! sabadão terá festinha em casa e, se faltar algo, vou experimentar! ótima dica Carlota :)

    ResponderExcluir

Brise com a gente! Deixe seu comentário, opinião, dúvida! =)
Qualquer coisa deixe seu e-mail também para que possamos enviar uma resposta diretamente à você! :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Compartilhe!

Você também poderá gostar de...

Related Posts with Thumbnails