terça-feira, 8 de outubro de 2019

Pão com requeijão na airfryer, delicioso e muito fácil de fazer!




Essa dicona já virou quase a nossa marca registrada lá no Instagram, e estava mais do que na hora de vir pra cá! Afinal, foi aqui que tudo começou, não é mesmo?
Depois de muito fazer o pão com requeijão na chapa no insta e receber sempre muitas perguntas e dúvidas de pessoas que não conseguiam fazer de jeito nenhum, pois cá entre nós, de fato, são vários fatores importantes pra receita dar certo (como a qualidade da sua frigideira e também do requeijão utilizado), eu decidi testar uma versão um pouco diferente e uma alternativa pra quem não consegue de jeito nenhum acertar o pão na frigideira. E não é que ficou bom? Foi um insight que deu muito certo, e daquelas coisas que eu penso: "Como não fiz isso antes?"
São resultados diferentes, devo admitir, mas é tão saboroso quanto, e muito muito fácil!

Se você não tem airfryer, não fica chateado! Assista ao nosso vídeo e continue tentando fazer o pão com requeijão na frigideira, que eu te garanto que é sensacional!
Mas se você tiver, não deixe de fazer essa delícia!

Ingredientes

  • Pão da sua preferência (pode ser o pão francês cortado ao meio, pode ser pão de forma, pão caseiro, até bisnaguinha! O que tiver em casa).
  • Requeijão de qualidade - pode ser de copinho ou de bisnaga, escolha sempre um de marca boa. Cada um dá um resultado diferente, teste e descubra qual você prefere. Eu gosto da marca Vigor, Scala, Saboroso (marca regional), Catupiry, etc. Cada requeijão dará um resultado diferente (repare nas fotos, fui fazendo com diversas marcas de requeijão que comprei ao longo do tempo).
Modo de Preparo
Preaqueça sua airfryer a 200°C por cinco minutos. Enquanto isso passe requeijão com bastante abundância na fatia de pão. Não se esqueça de ser generoso, pois é o requeijão que vai manter a umidade do pão, e também dar aquele resultado cremoso que gostamos, e ainda por cima o douradinho de cima.
Coloque o pão na fritadeira já aquecida e deixe assar a 200°C de 5 a 10 minutos. Sempre digo que o tempo vai depender da potência do seu aparelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brise com a gente! Deixe seu comentário, opinião, dúvida! =)
Qualquer coisa deixe seu e-mail também para que possamos enviar uma resposta diretamente à você! :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Compartilhe!

Você também poderá gostar de...

Related Posts with Thumbnails