quinta-feira, 30 de agosto de 2012

1° Encontro Gourmet! #euvou!

Quem vai no Encontro Gourmet? Eu vou e já estou super ansiosa pra conferir o evento, os workshops, degustações, as amigas blogueiras que estarão presentes...!
Infelizmente as incrições se esgotaram em apenas 2 dias, e não é possível mais se inscrever, mas fica a dica para os próximos que provavelmente virão! Nesse post, algumas informações sobre o que será esse encontro, segundo um dos blogs organizadores, o Cinebistrot


O Encontro Nacional Gourmet surgiu não propriamente de uma ideia, mas de uma vontade de um grupo de blogueiros de gastronomia de interagir com seus colegas além dos limites das telas de seus computadores.

O Encontro acontecerá em São Paulo no dia 29 de Setembro de 2012 e reunirá blogueiros de gastronomia e afins de todo o brasil. Um delicioso encontro social aproximando os Foodbloggers e o mundo da gastronomia. Será um dia com palestras, workshops e degustações onde os blogueiros poderão se conhecer e interagir. Saber das novidades no mercado da Gastronomia e das mais diversas marcas.

O Encontro será no maravilhoso Nacional Club no bairro do Pacaembu em São Paulo – SP

Esta sede, com 6.000m2 de terreno e 2.500m2 de aréa predial, foi construída com requintes de luxo e cuidados com os melhores materiais, acabamentos e móveis, pelo Dr. Roxo Loureiro, contando com o Arquiteto Jacques Pillon e os paisagistas e decoradores Burle Marx e Di Cavalcanti, resultando na verdadeira atmosfera de“charme” e “glamour” que persiste até hoje.




Organizado por Cecília Padilha, do blog Yes we Cooking,  Daniella Abolin, do Cinebistrot e Sandra Reis, do Receitas do Caldeirão da Bruxa Solar, com o apoio e patrocínio das Empresas Ades, Banqueteria Nacional, Utilplast, Baden Baden, Café 3 Corações, La Pastina, Fleischmann, Pullman Rap 10, Cooklovers, Cau Chocolates, Mundo Empório, Sorvetes Diletto, Zuppa e outras em negociações.

Aqui está a programação e mais informações sobre o evento: Encontro Gourmet.

(texto e imagens: Cinebistrot)

6 comentários:

  1. Parabéns Carla.Torço para que seja maravilhoso.Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Estarei lá também Carlinha, não vejo a hora vai ser um sucesso e o melhor dos melhores, vamos ter a oportunidade de conhecer vários amigos e amigas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. queria tanto ir! vai ser demais!!! vou curtir os posts de vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Também estarei lá... Adorei a oportunidade de conhecer as amigas blogueiras...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  5. Eu que nem sou das blgueiragi, queria ir só pelo workshop de fotografia e food design. Anota tudo o que rolar e cola aqui Carla, pfvr hahah

    ResponderExcluir

Brise com a gente! Deixe seu comentário, opinião, dúvida! =)
Qualquer coisa deixe seu e-mail também para que possamos enviar uma resposta diretamente à você! :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Compartilhe!

Você também poderá gostar de...

Related Posts with Thumbnails